|
---|
Os baianos agitaram a abertura do dia mais rock'n roll do evento |
O quarteto baiano Vivendo do Ócio abriu o último dia de Lollapalooza, no Jockey Clib, em São Paulo. Com público eufórico, a banda tocou por uma hora no Palco Butatã, sob um sol escaldante e um público eufórico, considerado um dos mais participativos e calorosos deste horário ao longo dos três dias de festival.
Veja também: Baianos abrem primeiro dia de Lollapalooza na sexta (29) Confira os famosos que curtiram o primeiro dia do Lollapalooza em São Paulo De acordo com a Folha de São Paulo, o grupo não cansou de agradecer ao público por todo o carinho. E a plateia eletrizada pelo rock dos baianos, cantou, dançou e pulou com as músicas da banda. Segundo o site Rock em Geral, a escalação da Vivendo do Ócio para o último dia de evento funcionou porque a programação deste domingo é predominantemente rock'n roll, ao contrário do line-up mais indie rock dos últimos dois dias.
|
---|
Sob sol escaldante, o público cantou, pulou e dançou com a banda |
E ao som das guitarras muito mais evidentes e sonoridade mais robusta do último trabalho da banda 'O Pensamento É um Ímã', o repertório foi especialmente autoral e a música 'Nostalgia' - que virou um hino para os baianos que estão longe da terra - foi a mais aclamada pelos fãs. Outro grande momento do show foi quando a banda recebeu a dupla repentista Caju e Castanha, para tocar 'O Mais Clichê', e ainda o músico Pedro Gonzales. Com os convidados especiais, a banda fez um passeio pela música latina e ainda fez uma mistura de repente ao melhor estilo Vivendo do Ócio de rock.
Confira a galeria de imagens: