Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Preço abusivo?

Web reage a preços de show de Caetano Veloso em São Paulo: 'Absurdo'

Artista se apresenta no Espaço Unimed com repertório do álbum "Transa", de 1972

Redação iBahia • 26/09/2023 às 13:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Web reage a preços de show de Caetano Veloso em São Paulo: 'Absurdo'
Fotos: Reprodução / Redes sociais

A confirmação do show de Caetano Veloso em São Paulo com o repertório do disco Transa (1972) na íntegra gerou reações mistas de usuários das redes sociais, nesta terça-feira (26).

A apresentação, que acontece no Espaço Unimed, no dia 25 de novembro, tem ingressos que partem de R$ 220 a meia entrada, para a pista, e podem chegar a R$ 720 no mezanino. Os valores causaram espanto aos internautas.

Leia mais:

"Entrei só por curiosidade para saber os preços do show do Caetano. Não à toa que tá de boa pra comprar", escreveu um usuário do X (Twitter). "Que preços são esses? Que absurdo", reagiu outro. "Vou poder escolher com quem transar?", ironizou mais uma internauta.

Confira:

O álbum "Transa" é um dos mais emblemáticos da carreira de Caetano. Gravado em 1972, ainda durante o exílio do artista em Londres, na Inglaterra, o disco traz canções em inglês e português.

A apresentação em São Paulo vai repetir o show feito no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta terça-feira, ao meio-dia, na plataforma Ticket360.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música