A segunda fase será apadrinhada por um cantor que é referência não só na Bahia, mas no Brasil e no mundo, além de ter uma super bancada de júri que terá como missão, avaliar os concorrentes.
"É uma honra imensa poder ser padrinho de um quadro tão lindo como esse, a nossa Bahia tem muitos talentos, que não tiveram visibilidade e, agora, chegou a hora. Tá aí essa turma dando um show, mostrando para o que veio. Fico feliz da vida em fazer parte disso tudo, afinal, eu também sou um talento da comunidade e tô doidinho para conhecer os talentos que temos em nossas comunidades", destacou Xanddy.
"Será uma parada acirrada. Vai ser muito difícil, e aquele ou aquela que vencer, vai ser nos detalhes mínimos. Será bacana demais, vai surgir um grande nome para o verão da Bahia. Minha expectativa é a melhor possível, quero que comece logo, quero ouvi-los, quero saber o que eles têm preparado para nós! Vem uma coisa muito positiva por aí", disse Maurício Habib.
Léo, da Sussuarana; Lai, de Pernambués; Rebeca, do Curuzu; Alice, do Cabula; Wesley, da Boca do Rio; Laio, do São Rafael; Vanessa, do Cabula; Jhon, da Massaranduba; Gabrielle e Adrielle, do Tancredo Neves; e Gabriel, de Brotas. Apenas cinco deles passam para a terceira fase da competição.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!