Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
‘Nascendo de Novo’

Xanddy Harmonia faz show histórico na Orla da Boca do Rio, em Salvador

Celebração dos 44 anos do cantor aconteceu na noite desta segunda-feira (12) e contou com participações especiais de Péricles, Leo Santana e mais

Lucas Sales • 13/06/2023 às 1:06 • Atualizada em 13/06/2023 às 11:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xanddy Harmonia faz show histórico na Orla da Boca do Rio, em Salvador
Lucas Sales

Xanddy Harmonia celebrou a nova primavera em grande estilo nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados. O cantor completou 44 anos ao lado dos seus maiores incentivadores: os fãs, chamados carinhosamente pelo cantor de “torcida”. “Eu estou muito feliz de fazer um aniversário em cima do palco e com vocês. Quero viver esse momento com vocês, prepara o coração, vai ser intenso”, resumiu o cantor ao subir no palco.

A comemoração, aberta ao público, contou com participações especiais de Péricles, A Dama, Léo Santana, do grupo de dança Afrobapho, João Gomes e Dilsinho. Xanddy aproveitou a oportunidade para gravar seu novo EP audiovisual, “Nascendo de Novo”.

Leia mais:

O evento foi realizado na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio, em Salvador. A chuva até ameaçou cair, mas as nuvens se dissiparam rapidamente para que o artista pudesse brilhar. Para entrar no espaço, o público precisou trocar 1 kg de alimento por um ingresso.


				
					Xanddy Harmonia faz show histórico na Orla da Boca do Rio, em Salvador
Lucas Sales

Entre os destaques, a família do cantor, a esposa Carla Perez, e os filhos do casal Camilly Victória, de 21 anos e Victor Alexandre, de 19, marcaram presença no evento e emocionaram o artista. Segundo o cantor, quem escolheu os looks do evento foi a ex-dançarina do É O Tchan. A mãe do artista, dona Judite também prestigiou a nova fase do filho.

“Senhoras e senhoras minha mãe está aqui, dona Judite. Faz tempo que ela não vinha para os shows, ela gosta de dormir cedo. Quero registrar isso aqui, neste dia especial, a minha genitora. Estou muito feliz, minha mãe”, disse ele emocionado.

Em quase de três horas de apresentação, o ex-vocalista do Harmonia do Samba entoou novos hits e parcerias, além de embalar o público com canções nostálgicas como “Vem Neném”, “Nossa Paradinha”, “Agachadinho”, “Nova Dança” e “Remelexo”. Músicas como “Tic Nervoso” (feat com Anitta), “Daquele Jeito” e “Vamo ou Bora”(com Ivete Sangalo) também marcaram presença na setlist.

Animada, a multidão presente no espaço fez questão de cantar a música “Parabéns” além de pedir que Deus iluminasse os caminhos do artista que tem 27 anos de carreira. A família do cantor entrou de surpresa com um bolo no palco e fez coro juntamente com o público. Assista abaixo:

Lucas Sales

“Meu Deus que coisa linda. Não é atoa que eu amo todos vocês. Hoje é aniversário de quem? De Xanddynho, né? Tem alguém com pressa? Não vamos acabar agora. Vumbora, minha banda”, gritou o artista levantando geral.

Um outro destaque do evento foi a parceria entre Dilsinho, Xanddy e o cantor Péricles. A canção colocou não só o aniversariante do dia para chorar, como boa parte do público presente se emocionou com a interpretação do trio. A emoção foi tanta que os artistas precisaram repetir a música por três vezes.

Lucas Sales

Fã mirim rouba a cena

A noite de Xanddy ainda contou com uma surpresa inusitada. É que uma fã mirim subiu no palco para lhe entregar um presente e roubou a cena. A pequena cantou e dançou com muita naturalidade, além de interagir com o público e balé no palco.

Lucas Sales

Veja outros vídeos do show abaixo:

Lucas Sales
Lucas Sales
Lucas Sales
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música