Com mais de 30 anos de carreira, Zizi Possi remonta sua trajetória de sucesso no show "Sala de Estar" que será apresentado em Salvador no próximo dia 18 de setembro (sexta-feira), às 21h, na Sala Principal do TCA. Com um repertório particular e inédito, Zizi costura lembranças e canções, com roteiro de seu irmão, o premiado diretor José Possi Neto.
Zizi leva para o palco músicas presentes na sua infância e adolescência em São Paulo, como ‘Datemi un martello’ (Rita Pavone) e ‘Dio comme ti amo’ (Domenico Modugno), sua ida para Salvador e os primeiros jingles gravados ainda antes de ser lançada como cantora, além de momentos marcantes de sua juventude, como a descoberta dos Beatles, dos Novos Baianos, Caetano, Gil, entre outros.
Contando com os instrumentistas Webster Santos (guitarra e cordas), Tiago Costa (piano) e Wlajones Carvalho (bateria), Zizi Possi presenteia o público com canções como "I Started a Joke" (Bee Gees), "A Menina Dança" (Galvão/Moreira), "Black Bird" (Lennon/McCartney) e "Tudo passará" (Nelson Ned), entre outras.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade