Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão
Whatsapp Whatsapp
Então é Natal

Natal da Galinha Pintadinha é atração do Parque Shopping Bahia

Programação de Natal do shopping inclui ainda atrações e atividades gratuitas, além de encontro do público com a Galinha Pintadinha

Gabriela Braga • 02/11/2023 às 13:04 • Atualizada em 02/11/2023 às 13:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, inaugura no próximo dia 11 de novembro, às 16h, a sua decoração de Natal.


				
					Natal da Galinha Pintadinha é atração do Parque Shopping Bahia
Natal da Galinha Pintadinha é atração do Parque Shopping Bahia. Divulgação

O centro de compras vai abrir as portas para o Papai Noel e o Natal da Galinha Pintadinha, com um mega tobogã e a maior roda-gigante indoor do Brasil. A programação inclui atrações e atividades gratuitas, além de encontro do público com a Galinha Pintadinha e com o Bom Velhinho.

Leia mais:

Um cortejo natalino sairá do Hiperideal (Piso L1), e segue até 18h, com o Espetáculo 'Natal dos Sonhos', na Praça de Alimentação (Piso L2) do shopping.

A maior roda-gigante indoor do Brasil possui 12 metros de altura, é composta por 12 cadeiras ilustradas com personagens da Galinha Pintadinha e tem capacidade para 24 pessoas (crianças e adultos), com ingressos no local.

Outros brinquedos e áreas de diversão estarão disponíveis para o público, como os ovos giratórios, com capacidade para até três crianças cada; o Espaço Pintadinho, que oferece giz de cera e desenhos; além de trilha sonora especial com os principais sucessos do projeto infantil criado pelos produtores brasileiros Juliano Prado e Marcos Luporini.

Encontro com a Galinha Pintadinha

O público terá a oportunidade de conhecer de perto a Casa da Galinha Pintadinha. Além de encontrar uma escultura tridimensional de três metros de altura da personagem e os demais personagens em 2D da turminha, a criançada poderá tirar fotos com a anfitriã da festa, que fará a diversão de toda a família. Os encontros acontecerão sempre aos sábados e domingos, das 14h às 19h, conforme agendamento via aplicativo do Parque Shopping Bahia.

Encontro com o Papai Noel

O Papai Noel estará presente no Parque Shopping Bahia para a alegria das crianças que querem fazer pedidos ao bom velhinho. O encontro com o Papai Noel acontece em novembro, de quinta a domingo, das 15h às 21h. A partir de 1º de Dezembro, os encontros serão todos os dias, das 15h às 21h.

SERVIÇO

O quê: Abertura do Natal da Galinha Pintadinha no Parque Shopping Bahia

Quando: Sábado, 11 de novembro, a partir das 16h

Onde: Parque Shopping Bahia - Lauro de Freitas

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIVERSÃO :

Ver mais em Diversão