 |
|---|
| Igor Kannário, vocalista de A Bronkka, se estranhou com EdCity nos bastidores do 'Festival de Pagode 2012' |
E o grupo A Bronkka se envolveu em mais uma polêmica. Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta (21), os produtores do Muquiverão 2012 falaram sobre a não participação do grupo comandado por Igor Kannário no festival de pagode.
Veja também:Edcity e Igor Kannário batem boca nos bastidores do Festival de Pagode "Vou entrar com um processo de calúnia e difamação", dispara Kannário Entrevista: Igor Kannário revela que quer mudar de imagem e fala sobre pobreza, música e carreira De acordo com Luciano Paganelli, um dos produtores do evento, "o contrato não foi fechado devido ao grande número de exigências impostas pelos empresários da banda, ficando inviável a contratação". Entretanto, ele não deixa claro quais foram as solicitações impostas pela produção da banda.Em contato com a reportagem do
iBahia, a assessoria de imprensa de A Bronkka afirmou que "desconhece o teor das exigências em questão" e declarou que "o grupo não vai se manifestar sobre o assunto por enquanto".
| "Eles têm normas, nós também temos os nossos procedimentos a serem seguidos". Luciano Paganelli |
Os empresários do bloco 'As Muquiranas', responsáveis pela produção do Muquiverão, contam na mesma nota que o convite para que A Bronkka se apresentasse no evento foi feito em agosto. "Não vetamos A Bronkka do evento. Se a banda não está na grade de atrações do Muquiverão é por conta das exigências do grupo que não conseguimos atender. Assim como eles tem normas, nós também temos os nossos procedimentos a serem seguidos", ressaltou Paganelli.
O eventoRealizado no dia 9 de dezembro (domingo), no Wet'n Wild, o Muquiverão 2012 vai contar com apresentações de bandas do pagode baiano, como Psirico, Saiddy Bamba, Black Style, Edcity, Parangolé, Guettho é Guettho, Golaço e Turma do Pagode. O evento ainda contará com o funkeiro Mr. Catra. [youtube m_rK8nPKFe0]