Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Assédio

A Dama expõe caso de racismo e faz denuncia na web

Cantora baiana usou as redes sociais para relatar assédio sofrido por uma amiga

Redação iBahia • 25/05/2023 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					A Dama expõe caso de racismo e faz denuncia na web
Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora Allana Sarah, mais conhecida como A Dama do pagode, usou as redes sociais na quarta-feira (25) para relatar um caso de racismo sofrido por uma amiga íntima. Na publicação, a cantora baiana ainda expõe mensagens de assédio proferidas por um homem chamado Josiel Alves.

"Esse cara deu em cima da minha amiga, e como ela não quis ficar com ele, resolveu tirar a máscara e mostrar o quanto é racista, escroto, e um lixo humano. Postei isso no story e tô recebendo vários relatos de outras mulheres que estão me mandando prints, alegando que ele faz a mesma coisa com elas e ainda manda foto nu", escreveu ela na legenda da publicação.

Leia mais:

Nas mensagens, o homem chama Lanne Freitas, amiga da cantora, de "preta, feia e ridícula". "Meu erro é dar moral a mulher preta! Eu sou preto mas não gosto de me relacionar com mulher preta porque se acha demais", escreveu o homem.

A pagodeira ainda destacou que outras mulheres também enviaram relatos machistas do mesmo homem. "Ele fez a mesma coisa comigo!!!!! Não quis divulgar a loja dele e começou a me ofender em páginas de fofoca e também xingando nos stories", escreveu uma. Veja o post:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto