A cantora Allana Sarah, mais conhecida como A Dama do Pagode, tem sofrido duras críticas de haters desde que ela comentou sobre o posicionamendo de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador 2024.
Para a cantora baiana, a única atração LGBQIAPN+ no palco principal do evento poderia ter dado espaço para a comunidade ao invés de convidar o cantor O Kannalha.
Leia mais:
"Essas pessoas que levantam este tipo de pauta tem que chegar em Salvador e olhar para essas pessoas LGBT, por exemplo, a Pabllo Vittar, será que ela conhece A Dama?. E aí, Pablo, vamos fazer alguma coisa. Você não é LGBT? A Dama também é. Não adianta a gente pregar uma coisa que na atitude a gente não vai fazer", disse a artista.
Internautas, no entanto, criticaram o posicionamento da artista. "Se fizesse o dela calada não seria atacada. Ela só aparece na mídia querendo polêmicas", disse um.
"Nada a ver a critica para Pabllo. Só expôs a sua ignorância sobre ela. Você claramente não acompanha a carreira dela para tecer críticas", opinou outro.
"Você que não representa ninguém no movimento lgbt e quer vim falar da Pabllo", reagiu um terceiro. "Querendo palco em cima da Pabllo, coragem gata", escreveu mais um.
Os ataques virtuais não fizeram bem a baiana e ela precisou receber um atendimento hospitalar na última terça-feira (2). A artista já recebeu alta e está de repouso em casa. A causa da ida da cantora ao hospital não foi revelada.
Alana também ficará afastada das redes sociais por tempo indeterminado. As informações foram confirmadas ao iBahia pela assessoria de imprensa da cantora.