Carol Lekker falou pela primeira vez da agressão contra Duda Wendling que casou a expulsão de "A Fazenda 17". A miss-bumbum fez um desabafo nesta quinta-feira (11), e explicou a cena.

Durante entrevista com Lucas Selfie, a miss-bumbum explicou que não teve intenção de deixar o programa dessa maneira. "Eu tava no meu limite, não era minha intenção uma expulsão dessa maneira", contou.
Leia também:
"Fiquei muito chateada, perdi a cabeça ali, tentei tirar da mão dela, como ela virou, pareceu que eu estava a enforcando, mas eu não tava.", continuou.
Para Lekker, ela não considerou o momento entre as duas como uma agressão. "Uma agressão, se for mesmo para bater, vem de um soco, de um chute, de um empurrão, mas fiquei chateada quando ela meteu a mão na minha maquete, que era a minha forma de me expressar", completou. Veja vídeo:
Carol Lekker vive drama familiar após expulsão de 'A Fazenda 17'
Após passar por uma trajetória marcante em "A Fazenda 17", Carol Lekker, a miss-bumbum, anda enfrentando altos e baixos na vida. A ex-peoa foi expulsa na madrugada desta quinta-feira (11).

Com a vida revirada, de acordo com o portal Leo Dias, a ex-peoa aparentemente teria surtado e não desejaria continuar com a agenda de compromissos da Record. Tácito Cury, amigo de Carol, afirmou que a famosa estaria abalada e magoada com como a emissora lidou com a situação da expulsão.
Após uma fala polêmica envolvendo o enteado repercutir, o marido Maik Riksen, empresário holandês, decidiu pôr um ponto final no relacionamento enquanto a famosa ainda estava confinada. No momento, a modelo teria revelado ter brincado que iria cortar o pênis do enteado com uma tesoura.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


