A briga entre Gaby Spanic e o empresário André Kostta, ex-agenciador da atriz, ganhou um novo capítulo. Após a entrevista que ela afirma que teve um prejuízo de R$ 5 milhões causado por ele, André se manifestou a respeito do caso e da acusação feita pela ex-A Fazenda 17.

Os dois profissionais trabalharam juntos no período que ela deixou o México para entrar no reality show rural da Record. Gaby acusou o empresário de deixar o filho da atriz sem medicação e não repassar valores referentes a última turnê da venezuelana.
Leia também:
Em sua defesa, feita através de uma nota, André nega todas as acusações realizadas pela ex-peoa, a primeira expulsa da atual temporada de "A Fazenda". "O empresário André Kostta nega categoricamente qualquer conduta abusiva, agressão psicológica ou prática ilícita contra a artista, e lamenta o uso da imprensa para propagar inverdades sem qualquer base fática ou prova concreta", declarou, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Em relação a turnê, ele garantiu que os valores não só foram pagos de maneira integral, como houve antecipação de valores por conta da entrada dela no programa da Record.
Veja a nota completa:
“A Blast Music Records Editora e Produções Musicais e Artísticas Ltda., por meio de seu departamento jurídico, repudia com veemência as alegações infundadas feitas pela artista Gaby Spanic durante reportagem veiculada no programa Domingo Espetacular, da TV Record, na noite do último domingo (14/12).
O empresário André Kostta nega categoricamente qualquer conduta abusiva, agressão psicológica ou prática ilícita contra a artista, e lamenta o uso da imprensa para propagar inverdades sem qualquer base fática ou prova concreta.
Com relação ao suposto não pagamento da última turnê, esclarece-se que todos os valores foram pagos de forma integral, sem desconto de impostos, comissões ou qualquer outra dedução.
Inclusive, houve antecipação de valores, mediante acordo firmado entre as partes, prevendo que futuros créditos da artista — oriundos de publicidades após sua entrada no reality — seriam utilizados para compensar tal adiantamento, o que será devidamente comprovado em juízo.
A Blast Music Records possui 18 anos de atuação no mercado artístico, com reputação ilibada e sem qualquer ação judicial movida contra si em todo esse período — ao contrário da artista, que frequentemente se envolve em disputas públicas e jurídicas.
A empresa reitera seu compromisso com a verdade, com o devido processo legal e informa que adotará todas as medidas judiciais cabíveis para resguardar sua honra, reputação e a de seu representante legal”.
Gaby Spanic acusou empresário de prejuízo milionário
A atriz Gaby Spanic, ex-participante de "A Fazenda 17" surpreendeu ao revelar prejuízo milionário do ex-empresário André Kostta, que a agenciava no Brasil. Em entrevista ao "Domingo Espetacular" do último domingo (14), ela afirmou que o valor chega a R$ 5 milhões.

O empresário, que nega as acusações, teria deixado de repassar valores para a famosa, segundo depoimento dela para o programa jornalístico. Os dois trabalharam pouco tempo juntos, apenas o período em que ela deixou o México para trabalhar no Brasil e entrar no reality show.
“[Ele] me falou da Fazenda, que eu iria fazer novelas e essas coisas, porque ele conhecia e sabia dos meus desejos como atriz. Então, eu dei a oportunidade. Assinamos um contrato. Eu acreditei nele, em seu profissionalismo”, soltou ela.
Gaby afirmou, porém, que conforme o tempo foi passando, o temperamento do empresário mudou quando o assunto era dinheiro. “Quando eu começava a falar de dinheiro, ele ficava de muito mau-humor. Ele gritava e falava para minha assistente que eu estava mal. E quando falava de dinheiro, ele falava coisas terríveis de mim”, disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


