|
Compadre Washington soltou o verbo neste último domingo, 4, durante conversa com o colega Gui Pádua, em "A Fazenda". O vocalista da banda "É o Tchan", irritado com alguns comentários de Monique Evans a respeito da sua família, se exaltou e chegou a dizer em alto e bom som que está esperando o momento exato para rodar a baiana. "Eu falei que ia ajudar no cavalo, mas o que essa senhora balzaquiana falou de mim, da minha família...eu não quero encostar nela!", disse Compadre.
Ainda durante conversa com Gui, Compadre fez ameaças, como a de que poderia perder o dinheiro que ganhou, mas não deixaria de dar uma porrada: "Só estou esperando o momento exato para poder falar. Se for necessário eu meto a mão! Perco o dinheiro que eu ganhei aqui, mas eu dou lhe uma porrada!".
O cantor também deixou claro que as pessoas em Salvador conhecem a fama dele, e prometeu vingança: "Pessoal de Salvador me conhece, sabe como é minha fama, por isso que me botaram aqui. Meu negócio é briga irmão, porrada! Meter a faca! Sou vingativo irmão!", disse Washington à Gui.
Confira o vídeo que mostra a revolta de Compadre Washington:
[youtube Mf-WI2i3NoE]