Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo amor

A fila andou: Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com empresário

Ex-BBB passou aniversário de 30 anos ao lado do rapaz, com quem já havia sido flagrada no início de março

Redação iBahia • 03/04/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					A fila andou: Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com empresário
Foto: Adão/ AgNews

Os parabéns de José Loreto não fizeram efeito no coração de Rafa Kalimann, que fez a fila andar com um novo amor após o fim do relacionamento com o ator de 'Vai Na Fé'.

Após um flagra na orla do Rio de Janeiro, a ex-BBB voltou a ser clicada com o empresário Antônio Bernardo Palhares, desta vez ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, nesta segunda (3). A influenciadora não se importou com os olhares e beijou o proprietário de uma empresa de serviços químicos em meio ao aeroporto.

Leia mais:

A ex-sister celebrou o aniversário de 30 anos, no último domingo, na companhia do empresário, no entanto, ainda não falou publicamente sobre o relacionamento.

"E assim escolhi passar minha virada de ciclo. O mais perto possível da natureza (e da minha natureza), conectando meus últimos 30 anos com o que me tornei. Estou grata a Deus por estar aqui, por chegar chegar até aqui. Afinal, se tem algo que essas três décadas me trouxeram foram motivos pra agradecer. Amazônia é forte, a sinto profundamente."

Quem é Antônio Palhares?

O empresário é primo de Arthur Ferraz, marido da ex-modelo Mariana Weickert.

Nas redes sociais, Antônio se descreve como maratonista e compartilha diversas experiências, como por exemplo as vezes que participou de circuitos em Berlim, Nova York, Pisa, Paris, Barcelona e Chicago.

Rafa Kalimann e Mariana Weickert estiveram juntas durante a semana de moda de Paris, e a ex-modelo chegou a compartilhar uma foto ao lado da ex-BBB. A viagem foi a mesma em que Weickert esteve com Antonio e visitou os Alpes Franceses.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto