Em "A força do querer", Rubinho (Emilio Dantas) vai começar a dar mostras de que já está envolvido na vida criminosa. Ela diz a Bibi (Juliana Paes) que conseguiu um empréstimo com o patrão para comprar a casa onde moram. A estudante de direito, claro, não desconfia de nada ilegal e comemora.
Já Aurora (Elizângela) fica com a pulga atrás da orelha. "Tô pensando é nesse dinheiro que Rubinho diz que arranjou com o chefe lá do restaurante!", diz ela para a filha, que rebate: "Pra senhora ver como é só a senhora que não dá valor a ele!". Aurora continua: "Muito pouco tempo que ele trabalha no lugar pra já". E ela é cortada por Bibi: "A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer de Rubinho!".
Desconfiada, Aurora procura Caio (Rodrigo Lombardi) para saber mais detalhes sobre esse empréstimo e o advogado nega que tenha adiantando qualquer dinheiro a Rubinho. "Se não foi você que emprestou o dinheiro pra Rubinho querer comprar a casa, quem pode ter sido? Não acredito que o chefe dele", diz ela, angustiada.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!