Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após críticas

'A gente não evita filho', diz Juliano Cazarré que será pai pela 6ª vez

Religioso, ator afirma que postura dele e da esposa é de usar método da tabelinha

Redação iBahia • 08/09/2023 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'A gente não evita filho', diz Juliano Cazarré que será pai pela 6ª vez
Foto: Reprodução/ TV Globo

A chegada do sexto herdeiro de Juliano Cazarré tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porquê, apesar da escolha pessoal do artista e da esposa, Letícia Cazarré, os interenautas criticam a família pela quantidade de filhos e apontam uma "superpovoação".

Em entrevista ao 'Encontro', o artista afirmou que a postura dele e da esposa é de não evitar filhos. Religioso, o ator segue o método da tabelinha.

Leia mais:

"A gente não evita filho, essa é a nossa postura, então a gente está aberto para que a vida possa acontecer. A vida quer viver, então essa é a nossa postura. A gente sabia que poderia vir, talvez quisesse que viesse mais daqui a pouco, mas a gente ficou surpreso e feliz com a notícia", contou.

O artista ainda afirmou que apesar de já ter vivido algumas vezes a sensação de descobrir que será pai novamente continua sendo especial.

"É muito especial ter tido essa sensação já por seis vezes na vida, saber que min ha espposa esta esperando um filho meu. A gente não imaginava que viria tão rápido, claro que a gente fica com um pouco de apreensão e tudo, mas a gente fica muito feliz."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto