No capítulo de "O tempo não para" desta segunda-feira, 6, Marocas, personagem de Juliana Paiva, passeará de carro por São Paulo após passar mais de cem anos congelada. - É o primeiro contato que ela tem com o século XXI. Quando descobre (que acordou em 2018), leva um choque. Demora a se convencer de que aquilo tudo é real. Passado o susto, tenta entender o que mudou. É um turbilhão de informações, mas, ao mesmo tempo, Marocas sente uma solidão grande porque tudo aquilo que conhecia não existe mais.
A Marocas de 2018, adianta Juliana, passará por uma grande transformação, mas com um "pé no passado". - Ela gosta das novidades que facilitem a sua vida. Antes, tinha a anágua, o espartilho. Quando perceber que hoje isso se resume a calcinha e sutiã, claro que ela vai querer. Mas tudo dentro da ótica dela, que nunca vai usar uma peça cavada, por exemplo. Vai estar sempre misturando os dois séculos - explica Juliana, que também deverá mudar o corte de cabelo. - Estamos pensando sobre isso. Eu, como intérprete, acredito que seria uma boa. Porque aquele cabelão não é confortável. Seria como um grito de liberdade para ela.
A atriz comenta que é bastante crítica em relação ao seu trabalho. Depois de assistir ao primeiro capítulo da novela com os colegas de elenco, conferiu tudo em casa novamente: - Eu gosto de ver o que estou entregando. E, se não está bom para mim, não vai estar para vocês (o público). Eu sou a primeira a me criticar.
Juliana, que estreou na TV em uma participação em "Viver a vida" há quase dez anos, diz que nunca teve experiências ruins por causa da fama: - Nunca me nego a tirar uma foto. Sempre paro e converso com os fãs. Acho que isso é um reconhecimento do nosso trabalho. Mas preservo minha vida pessoal.
Por falar em discrição, recentemente foram publicadas notícias de que ela estaria vivendo um romance com Nicolas Prattes, o Samuca, seu par romântico na novela. Juliana despista. - O foco total é em Marocas e Samuca - afirma ela, que, questionada se eles são amigos, responde: - A gente está muito feliz.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!