"Quando recebi a última cena de Aline, da surra que ela levou do pai, Misael (Tuca Andrada), a diretora (Sabrina Grimberg) me avisou que eu voltaria. O mistério era de que forma. Então, eu estava na expectativa e fiquei surpresa quando vi que ela se tornou prostituta", conta a atriz de 23 anos.
Com Natasha, seu nome de guerra, a morena vai barbarizar. O primeiro cliente a aparecer para o público é Tião (José Mayer). Animada, a atriz conta que está se preparando para as cenas mais quentes.
"Sei que as cenas mais picantes são desafiadoras e, confesso, estou até um pouco nervosa. O pudorzinho existe, mas se elas tiverem que acontecer, vou encarar, porque esta é minha profissão", afirma Arianne, que buscou informações para o novo momento da personagem. "Vi vídeos de meninas que fazem book rosa, documentários de mulheres que foram induzidas a se prostituir e outras que entraram conscientes. É o caso da Aline", revela.
O período longe da telinha fez a atriz sentir o quanto o público amava odiar Aline. "Ela era xingada, mas quando saí da trama, as pessoas, ao me verem na rua, diziam: “Cadê você na novela? Não podiam ter te tirado”. Uma vez, uma moça falou: “Volta que seus pais estão te procurando". Fiquei contente de ter provocado essa comoção", conta.
Paulista, Arianne aproveitou as “férias” da novela para conhecer melhor o Rio. "Fui de Santa Tereza e Lapa ao Cristo. É tudo lindo mesmo", elogia a atriz, que comprou o box de “Vale tudo” para se inspirar na vilã Maria de Fátima (Gloria Pires). "Eu me inspirei um pouco nela. Se Aline fosse filha dela, não seria tão parecida", ironiza.
Garota de programa se faz de boazinha para Tião
Aline vai aproveitar que é a única testemunha da briga de Tião e Magnólia (Vera Holtz), que culmina com a megera esfaqueando o vilão, para se dar bem. Ela tenta extorquir a ex-patroa. “O meu silêncio tem preço”, provoca. Mas Mág diz que o dono da grana é Tião e a manda falar com ele. A prostituta vai ao hospital e se faz de santinha para o banqueiro, dizendo que confirma a versão do “acidente”, se ele quiser. “Você não me pede, manda. E nunca vou chantagear ou explorar você!”, mente a garota, para ódio de Mág. Tião avisa que vai depositar um agradinho para ela, que faz charme para aceitar o dinheiro. A sós com a moça, a vilã fica pasma com tamanha dissimulação. Irônica, Aline alfineta: “Minha primeira mestra foi a senhora! Então, é bom baixar sua bola!”.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!