A massagista fica sabendo do estado da galerista através de Antônio (Pierre Baitelli) e diz que vai visitá-la. O rapaz tenta avisar Tiago, sem sucesso. Então, ele deixa uma mensagem no celular: "Irmão, sinal amarelo, Marina no hospital! Cuidado! E juízo viu?"
O executivo, claro, não ouve o recado e se assusta ao dar de cara com Marina. "Vim atender uma cliente que tá internada... O Antônio me contou da Helô. Sinto muito. Como ela tá?", pegunta. Tiago diz que o pior já passou e que Pedro (Reynaldo Gianecchini) está na UTI com ela. "Depois dou uma passadinha, pra saber o que posso fazer por ela... Eu fiz estágio em CTI...", conta a massagista.
Marina, então, fala com a enfermeira e avisa a Tiago que Helô está se recuperando bem. O executivo diz que Pedro ainda está com a mulher e a carioca constata que o casal se gosta muito. "A história deles daria um romance...", avalia o executivo. "E a sua? Também daria?", indaga a moça, provocando-o. "Você é muito expressiva... Há um minuto parecia um anjo inofensivo... De repente...", analisa Tiago, que é cortado por Marina. "e repente, o quê?... Virei o anjo mau da novela? Por que não diz o que tá querendo dizer?... Ou não faz o que tá querendo fazer?... Se você não tem coragem, eu tenho...", afirma a massagista, que beija o rapaz.
Tiago hesita um instante, já que foi surpreendido. Mas retribui com o mesmo entusiasmo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!