Estreia nesta segunda-feira (31), a nova novela das 21h da Globo/TV Bahia, 'A Regra do Jogo', que chega para substituir e tentar elevar a audiência pouco expressiva de 'Babilônia'. E, para isso, aposta no texto audacioso do bem- sucedido autor João Emanuel Carneiro, cuja última trama, Avenida Brasil (2012), parou o país.
“Sempre pensamos em fazer o melhor possível. A responsabilidade após Avenida é fazer outra história para 40 milhões de pessoas. Estou tranquilo quanto a isso. O público sempre vai gostar de uma boa história. Mas, um pouco de medo e também de ousadia fazem bem”, afirma.
A história gira em torno das duas faces do protagonista, o ex-vereador Romero Rômulo (Alexandre Nero). No começo, ele vai mostrar um lado amigo, honesto e preocupado com causas humanitárias. Mas, logo em seguida, o telespectador conhecerá o que ele tem de mais perverso: a falsidade.
E, no meio disso tudo, haverá um triângulo amoroso, protagonizado por Romero, Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo). Em um bar, Romero conhece Atena, mulher golpista que sempre dá o seu jeitinho para conseguir altas fortunas.
Em 'A Regra do Jogo', Atena (Giovanna Antonelli) seduzirá Romero (Alexandre Nero) e os dois terão caso (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Flobo) |
Depois dessa desilusão, Romero se aproxima de Tóia (Vanessa Giácomo), filha adotiva de Djanira (Cássia Kis), mãe biológica do mentiroso. “A princípio, Romero se aproxima da Tóia para se reaproximar de sua família, da mãe dele, que, na infância, o rejeitou por considerá-lo um menino problemático”, diz Nero. Nomes como Cauã Reymond, Cássia Kis, Juliano Cazarré, Renata Sorrah, Du Moscovis, Marcos Caruso, José de Abreu e Tony Ramos também estão no elenco da trama, dirigida por Amora Mautner.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade