A atriz Luana Piovani foi oficialmente apresentada como a primeira capa da nova "Playboy" brasileira. O anúncio aconteceu em entrevista coletiva no Teatro Eva Herz, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (4). "Aceitei o convite porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar", disparou a atriz.
Este será o quinto ensaio sensual de Luana. Ela deixou claro que o fato de poder decidir o que irá mostrar no ensaio a motivou reinaugurar a publicação. "Agora nada é obrigatório, tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora”, frisou.
(Foto: Reprodução/Instagram) |
Prestes a completar 40 anos, a atriz admitiu que fará uso dos recursos técnicos nas imagens, no entanto, promete não exagerar. "Uso Photoshop em casa, mas em coisa muito pequena. Quero fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem", afirmou.
Ela disse ainda não se preocupar com o que os seus filhos pensarão ao verem a mãe nua em uma revista. "Não tenho vergonha do que faço. E não acho que quando eles crescerem vão se envergonhar. Vou criar dois grandes homens, respeitosos, nada machistas. E quero que minha filha fique sem a parte de cima do biquíni por muito tempo", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade