A eliminação da candidata Carla Casarim do The Voice na edição de quinta (4) gerou surpresa. Muitos internautas reclamaram da decisão e o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. No programa, o público chegou a vaiar o cantor Daniel, responsável pela decisão, no momento que ele anunciou sua escolha.
"Percebo que gostaram do meu trabalho, mas claro que fiquei muito chateada, pois criei expectativas sobre o programa", disse em Carla ao 'Uol'. A cantora se apresentou com 'Atrás da Porta', de Eli Regina, começando os números do time de Daniel.
O público salvou o cantor Kim Lírio e o técnico optou pela dupla Vitor e Vanuti e por Jésus Henrique, dizendo que optava pela naturalidade. "Até ouvir o veredito, realmente achei que ficaria", confessa Carla. A cantora acha que deve ter tido um bom desempenho na votação do público.
"Eles só revelaram a porcentagem de 39% do Kim, mas penso que deve ter sido uma vitória bem apertada". Carla já tem participação programada em dois shows de Daniel. "Por mais que ele não tenha me escolhido agora, uma porta se fechou e outras vão abrir", acredita.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade