O acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, nesta quarta-feira (20) deixou um jovem hospitalizado. O motorista do outro veículo atingido abriu o jogo e revelou detalhes do acidente e a atitude dos influenciadores.

Em entrevista ao Bacci Notícias, Edilsom Maiorano, a vítima da colisão, revelou que o filho, que o acompanhava no momento do acidente, teve a mandíbula trincada e precisou ser hospitalizado. Além disso, Edilson relatou que os influenciadores deixaram o local com seguranças logo após a batida, sem prestar assistência imediata.
"Levando meu filho para estação de trem e o rapaz passou no farol vermelho e acertou meu carro", iniciou. "Acredito que estamos passando por um fase que falta um pouco de responsabilidade. As pessoas tem que pensar um pouco mais naquilo que fazem. Os atos das pessoas, podem prejudicar muito as outras, então a de ter muita responsabilidade", opinou Edilsom.
Leia também:
"O rapaz aí, dizem que ele estava saindo de uma balada, deve ter ficado um pouco empolgado demais e acabou me acertando", contou. Ao ser questionado, sobre estado de saúde do jovem, Edilsom detalhou. "Está no hospital, acabou trincando a mandúbula, então está passando por um processo para ver se será necessário uma cirurgia ou tratamento convêncional", detalhou e finalizou dizendo que ele foram embora com seguranças e ele ficou lá sem assistência.
Bia Miranda sofre acidente grave de carro e Gato Preto é preso horas depois
O influenciador Samuel Sant'Anna, 31 anos, conhecido como Gato Preto, foi preso nesta quarta-feira (20) após se envolver em um acidente na Avenida Faria Lima, uma das principais vias da cidade de São Paulo (SP). No momento da colisão, ele estava acompanhado da namorada, a influenciadora e ex-A Fazenda Bia Miranda, 21, neta de consideração de Gretchen, que também estava no veículo.

Inicialmente, o influenciador retornou ao seu apartamento após o acidente, mas foi depois conduzido pelas autoridades até uma delegacia para formalizar o boletim de ocorrência (B.O), que, segundo a Secretaria da Segurança Pública, ainda está em fase de elaboração.
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram Gato Preto algemado sendo conduzido por policiais à delegacia.
Gato Preto é preso após acidente envolvendo Porsche
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) August 20, 2025
pic.twitter.com/JK6nebSOAu
Segundo a Polícia Militar de São Paulo (PMSP), o acidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 6h30. O Porsche conversível em que o casal estava ficou completamente destruído após colidir com outro veículo - um Hyundai HB20 - e, em seguida, atingir um poste de semáforo.
Conforme o motorista do HB20, o Porsche furou o sinal vermelho antes da colisão. Ambos os carros ficaram destruídos, com pedaços espalhados na via. O motorista do HB20 e o filho precisaram ser levados ao hospital.
Nas redes sociais, Gato Preto chegou a publicar fotos em uma balada que teria frequentado horas antes, além de imagens de garrafas de bebida.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


