Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

'Acostumei a ficar longe do meu pai', desabafa filha de Silvio Santos

Mãe de Tiago Abravanel abriu o jogo sobre relação com o pai

Redação iBahia • 02/05/2023 às 11:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Acostumei a ficar longe do meu pai', desabafa filha de Silvio Santos
Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, abriu o jogo sobre a relação com o apresentador.

Em entrevista para o podcast "O Pod é Nosso", de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, ela falou sobre a criação longe do pai famoso.

Leia mais:

"Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos", explicou.

"Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu", seguiu.

"Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou", completou Cintia.

Pelo visto, a criação distante de Silvio Santos respingou no neto, Tiago Abravanel, que chegou a falar sobre o assunto durante passagem pelo "BBB".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto