Por conta da acusação da mulher, Moranguinho, Naldo acabou perdendo dois importantes e contratos de trabalhos. Ele não vai mais cantar no Réveillon de Copacabana e na festa do Monte Líbano, também agendada para o próximo dia 31.
Uma publicação compartilhada por ricknaveia (@ricknaveia) em Dez 9, 2017 às 10:06 PST
Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher. Ele está em casa, no Rio, e, arrependido, prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!