A advogada Adélia foi eliminada no sexto paredão da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil 16', na noite de terça-feira (8). Mais votada em todas as regiões do país, ela perdeu a disputa para Munik e Ronan, que ficaram na casa e continuam na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A ex-sister recebeu 75,14% dos votos na região Norte, 73,23% no Nordeste, 76,55% no Centro-Oeste, 70,67% no Sudeste e 67,69% no Sul. A carioca ainda obteve 63,02% dos votos enviados por telefone e SMS.
Foto: Reprodução/BBB |
“Não vim preparada para jogar. Vim preparada para viver. Vivi cada minuto desse BBB. Pra mim, valeu. Estou feliz porque tenho uma vida aqui fora. Tenho isso aqui”, disse a advogada, emocionada. Um momento que marcou a eliminação da ex-sister foi quando ela levou um tropeção e caiu nos braços dos familiares e amigos.
A situação tomou conta da web e gerou grandes comentários. "ANA PAULA MULHEEEEER, sai de dentro dessa mala! Eu sei que você tá aí!!!!! #BBB16", "Que vexame", "Ri demais com esse momento", "Essa Ana Paula é bandida se escondendo na mala" e "Quase morri de rir" foram alguns deles.
Assista o momento:
Um vídeo publicado por Nana Rude (@nanarude) em Mar 8, 2016 às 6:37 PST
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade