Do iBahia, por Aline Caravina
A noite da quarta-feira (25) começou badalada no Rio Vermelho, mas precisamente no restaurante Zen. A Negra Cor repetiu a dose de seu ensaio acústico de inverno, desta vez com a ilustre participação de Saulo Fernandes.
Por volta das 22h30 Adelmo Casé subiu ao palco com um repertório coeso e bem estruturado. A mistura de bases eletrônica com Axé, Pop Music e até Rock in Roll fizeram parte do primeiro momento da apresentação. Ao chamado de Casé, Saulo Fernandes subiu ao palco ao som de “Rua 15”. Após o primeiro dueto, o vocalista do EVA dispara: “Esse cara é meu ídolo, estou emocionado de fazer parte disso aqui!”. Adelmo fez questão de retribuir a generosidade do amigo. “Eu tenho orgulho de dizer que ele é meu amigo, meu parceiro e temos diversas composições juntos”, contou o líder da Negra Cor. Saulo aproveitou o momento e também canto o sucesso “Não precisa mudar”. Logo em seguida, Serginho Fernandes, irmão de Saulo, subiu ao palco e fez parte da festa. Juntos, todos cantaram a música “Toda linda”.
Encerrando a participação do convidado, Adelmo relembra o desafio de Saulo ao entrar no EVA e fala da sua consagração com a personificação do grupo, lembrando um dos maiores sucessos da Banda, o hit “Pequena Eva”.
Outra convidada da noite foi a ex-Mina, Mariana Assis, que junto com Adelmo cantou “Flores da Favela” e emocionou a todos com “Mais uma Vez”, sucesso na voz de Marisa Monte. Na próxima semana outros convidados farão parte da festa, que está dando o que falar em Salvador.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!