icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Adnet revela ter sofrido ataques após contar que sofreu abusos

Humorista desabafou durante o programa 'Saia justa', exibido pelo canal GNT

foto autor

Redação iBahia

16/04/2020 às 14:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Marcelo Adnet revelou ter sofrido ataques após ter contado publicamente que sofreu abusos sexuais na infância. Durante o programa 'Saia Justa', exibido pelo canal GNT na última quarta-feira (15), o humorista também destacou a importância de denunciar esse tipo de violência.

Foto: reprodução

Adnet também relembrou que, em muitas situações, esses abusadores saem impunes por que as vítimas têm medo de denunciar. "Apesar dos ataques baixos e cretinos — que me fizeram até, em algum momento, rir de pena de quem me atacava —, a quantidade de carinho e apoio foi muito maior", contou.

"Quando o menino é abusado sexualmente, escuta: 'Você é baitola, veado, tem cara de baitola, tomou porque gostou'. Existe esse outro medo, medo do ataque homofóbico e dessa ridicularização, que eu não temo. Isso [ser gay] não é ofensa, mas as pessoas usam isso, essa rasteira, como forma de constranger a vítima", constatou.

Na situação, Mônia Martelli, Pitty, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle elogiaram a coragem do humorista. Adnet também reforçou que acretida que a vítima não tem culpa e que é muito importante discutir o assunto, bem como promover a educação sexual para criança. "A criança pode se sentir mais à vontade de falar sobre isso com um professor ou um educador do que com um pai ou uma mãe", ponderou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto