A apresentadora Adriane Galisteu confessou ter uma doença autoimune que a impede de ter mais filhos. A declaração foi concedida em documentário lançado nesta terça (13) pela Universal+.
Mãe de Vittorio, fruto da relação com o empresário Alexandre Iódice, a apresentadora de "A Fazenda" se arrepende de não ter engravidado mais uma vez antes. Há algum tempo, ela foi diagnosticada com otosclerose.
Sincera, Adriane confessou a vontade de passar por mais uma gestação, mas foi impossibilitada. "Eu me conheço muito bem, se eu não tivesse passado por isso eu já teria ficado grávida, pelo menos mais um filho eu teria", diz.
Leia mais:
Entenda a doença que afeta Adriane Galisteu
A condição hereditária e degenerativa afeta o osso do ouvido interno, o que resulta na fixação de um ossículo do ouvido médio e dificulta a transmissão do som. Ou seja, compromete a audição.
Segundo a loira, houve um alerta dos médicos sobre os níveis altos de hormônios gerados pela gravidez podem comprometer a audição. Galisteu foi aconselhada a interromper o uso de qualquer hormônio feminino para reduzir a progressão da doença.
"Eu não quero correr o risco de perder o outro ouvido. Eu não posso arriscar pelo tempo, pelo meu trabalho e pela minha saúde. Eu me sinto muito bem para gerar um filho e ser mãe de novo, me sinto inteira pra isso. Apesar de ter 50, eu juro que estou falando sério", afirmou.