A advogada Fernanda Tripode anunciou nesta segunda-feira (10) que não representa mais o ator Dado Dolabella, que tem se envolvido em polêmicas após ser acusado de agredir a ex-namorada, Marcela Tomaszewski. A notícia veio à tona logo após a modelo deixar o país e expor novas imagens da briga que teve com o ator.

A profissional já havia se afastado do caso envolvendo a Miss, mas agora comunicou sua desvinculação total do artista e de todos os processos ligados a ele. "Para fins de esclarecimento, venho informar acerca da minha desvinculação profissional em relação ao Sr. Carlos Eduardo Dolabella e aos processos em que atuei em sua defesa", informou Fernanda, em nota enviada à coluna Fabia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
No comunicado, a advogada explicou que sua decisão de se afastar do ator se deu devido aos “conflitos e contradições” envolvendo Dado e Marcela. “Naquele momento, eu havia me afastado apenas do caso que envolvia a Sra. Marcela Tomaszewski, justamente em razão dos conflitos, contradições e inverdades constantes em suas declarações — situações às quais optei por não me vincular, em respeito à seriedade e à responsabilidade que norteiam minha atuação profissional”, esclareceu.

Na semana passada, ela também deixou todos os outros processos em que representava o ator. "Posteriormente, em 03/11/2025, tomei a decisão de renunciar aos poderes outorgados pelo Sr. Carlos Eduardo Dolabella em todos os processos em que eu o representava e defendia, tendo o mesmo sido devidamente cientificado na referida data."
"Desde então, não atuo mais como advogada do referido cliente em nenhum processo. Formalizei a renúncia em todos os feitos, encerrando integralmente minha atuação profissional. Na ocasião, a imprensa havia me questionado sobre como ficaria essa situação - agora está totalmente resolvida", ressaltou.
Fernanda Tripode concluiu a nota desejando que as questões envolvendo Dado Dolabella sejam resolvidas de maneira justa e harmoniosa. "Formulo votos de que todas as questões se resolvam de forma justa e harmoniosa, reafirmando que não mais o represento em nenhuma demanda judicial ou extrajudicial", finalizou.
Ex de Dado Dolabella expõe apartamento cheio de sangue após briga

A ex-namorada de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski, expôs mais um momento de violência envolvendo o ator, seu ex-namorado. Um dia após revelar que fugiu do país, ela expôs um vídeo do apartamento sujo de sangue após uma briga entre eles.
Na publicação, que foi apagada por Marcela, é possível ver várias marcas de sangue pelo apartamento, além de objetos quebrados e cacos de vidro espalhados no local. As imagens foram publicadas nesta segunda-feira (10).
Antes disso, na noite do último domingo (9), Marcela afirmou que vai mudar seu depoimento e confirmar que foi agredida por Dado Dolabella. Ela admitiu que mentiu para proteger o agora ex-namorado, mas vai entrar com um pedido de medida protetiva e também fazer uma denúncia por agressão.
A vítima está na França. Ela informou que fugiu para se proteger contra as ameaças do ator e campeão de "A Fazenda 1".

Ex de Dado Dolabella admite ter mentido para protegê-lo e sai do país
Em entrevista ao portal LeoDias, após anunciar o fim do relacionamento e divulgar um áudio de uma briga com o ator nas redes sociais, Marcela confirmou o término e declarou que não quer mais ver sua vida pessoal e profissional expostas diante da repercussão do caso. Depois de idas e vindas, disse estar pronta para "contar toda a verdade".
"A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Público me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão, que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria. Agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou", revelou a influenciadora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


