A advogada que processou Luísa Sonza por racismo, Isabel Macedo, usou as redes sociais para desabafar. Em um texto publicado nos stories, ela explicou sobre os contatos com a imprensa no início do caso, que aconteceu em 2020.
Segundo informações da Quem, ela conta também que muitas pessoas tentaram entrar na audiência online, que aconteceu em 2022.
Leia também:
"Vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje. Mas, tudo bem, pois eu sempre estive acompanhada psicologicamente. Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito", escreveu.
As duas partes fizeram um acordo e o caso foi arquivado, entretanto, assunto voltou a ser comentado nas últimas semanas.
"O que eu pensava já ter ficado para trás, visto que o processo já estava arquivado, veio à tona. E mais uma vez me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero, e preciso, virar essa página", pediu Isabel.
"A quem me enviou mensagem de apoio, obrigada! E a quem me envia as centenas de mensagens de ódio, obrigada também. Não irei desativar minhas redes sociais desta vez, pois eu, além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!