Algumas horas após Murilo Huff conquistar a guarda do filho Léo na Justiça, o advogado de Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo por meio de um post enigmático através dos stories. A vitória de Huff foi conquistada na última segunda-feira (30).

Robson Cunha usou um trecho da Bíblia, mais especificamente do versículo Provérbios, no Instagram. “Quem responde antes de ouvir comete insensatez e passa vergonha”, disse. Pouco após publicar, o advogado apagou a postagem.
Leia também:
Apesar da derrota no processo, Ruth Moreira participou da inauguração da sede do Instituto Marília Mendonça, em Goiânia, na última segunda-feira (30). O evento contou com apresentações das cantoras Fafá de Belém e Luiza Martins, um jantar especial e discursos emocionantes.

Audiência de conciliação
Murilo Huff conquistou a guarda provisória do filho Leo, de cinco anos, na última segunda-feira (30). O cantor ficará com a criança até o fim do processo. A audiência de conciliação contra Ruth Moreira, avó do garoto, aconteceu no Fórum Cível de Goiânia (GO).
A criança vivia com a avó materna desde a morte de Marília Mendonça. A artista faleceu após um grave acidente de avião em novembro de 2021. O cantor moveu uma ação judicial pedindo a guarda unilateral da criança, com isso, ele terá todas as responsabilidades legais acerca do garoto. A decisão foi divulgada pela Goiás Record.
Além da guarda, a administração dos bens de Leo está atualmente sob responsabilidade da avó materna. Herdeiro de 60% de todos os rendimentos atuais e futuros dos direitos autorais da mãe, Leo pode ter direito a uma fortuna estimada entre R$ 300 e R$ 500 milhões, segundo especialistas.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
