Hadson Nery ainda nem entrou na casa do Big Brother Brasil 20, mas já está dando o que falar. É que o brother, tem um passado nada bom. A web vasculhou a vida do ex-jogador de futebol e encontraram que ele tem um ocorrência na polícia por agredir a ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Elen Cristina Vara.
O advogado do participante , Elson Junior, esclareceu a história, confirmando que a solicitação de uma medida protetiva para a Elen existiu, mas não no contexto que foi divulgado. O perfil oficial do participante publicou uma nota de esclarecimento. No texto, a defesa do jogador diz que as notícias sobre a agressão são "Inverídicas e descabidas". "Jamais ocorreu qualquer agressão física entre Hadson e Elen, prova disso, não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito."
Além disso, o brother causou indignação dos internautas por ter feito campanha para o atual presidente do Brasil, Jais Bolsonaro. Parece que Hadson está longe de ter o apoio do público aqui fora, hein?
Veja abaixo a nota oficial do ex-atleta:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em 20 de Jan, 2020 às 1:02 PST
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!