A manhã desta segunda-feira (3) foi agitada no 'BBB 17'. O advogado de Ilmar negou que o sul-mato-grossense esteja devendo pensão alimentícia a seu filho e afirmou que a polícia nunca foi até a casa do reality para cobrar a suposta dívida. A afirmação aconteceu após Marcos alegar a situação, após "surto" no programa.
Em nota, o advogado João Victor de Souza Cyrino disse que a pensão alimentícia “é prioridade para Ilmar, que a mantém em dia”. “Desde que foi para o ‘BBB’, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa", comentou ele.
Leia também:
Ele ainda disse que o episódio citado por Marcos “jamais aconteceu”. “A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente; Ilmar, porém, preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão”, garantiu.
A irmã de Ilmar, Kamilla Giacomlli também saiu em defesa dele. Em vídeo, ela aparece ao lado da mãe, Dulce, para esclarecer o ocorrido. De acordo com ela, tratou-se de um mal-entendido, já que llmar havia se esquecido de deixar uma senha do banco com a família e ela teve de entrar em contato com a produção para que ele passasse os dígitos.
"Quando meu irmão saiu daqui no dia 15, ele me deixou o dinheiro pra pagar a primeira pensão. E ele já está há dois meses lá, ele não sabe de nada o que está acontecendo. Como o bem maior do meu irmão é meu sobrinho, eu jamais falhar com a pensão dele, porque isso é direito do meu sobrinho”, afirmou Kamilla.
Irmã e Mãe do Ilmar. #ForaMarcos #BBB17 pic.twitter.com/U87kMsk2XQ
— ㅤvinny (@realityzeiro) 3 de abril de 2017
A Globo confirmou que houve a confusão com as senhas do brother e negou envolvimento policial no caso: “Há cerca de um mês, a família de Ilmar BBB 17 pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!