A equipe de Sacha Bali contratou um advogado para representar o ator judicialmente enquanto ele estiver confinado em "A Fazenda 16". Ricardo Brajterman, que defende diferentes celebridades, tomou medidas cabíveis acerca dos últimos acontecimentos ocorridos com o cliente dentro da sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo.
O advogado destacou que vai, sim, pedir que a polícia apure a prática de calúnia, injúria, difamação, e crimes de ameaça contra o cliente. As denúncias foram feitas contra Zé Love, rivais de Sacha e perfis na internet.
Leia também:
"Antes de entrar no programa, Sacha me deu uma procuração outorgando poderes para representar seus interesses na área cível e criminal. Imaginava que não iria usá-la, mas a intensidade direcionada ao Sacha passou dos limites", disse o profissional jurídico em entrevista ao portal O Fuxico.
Ele, que já defendeu nomes como Tatá Werneck e Isis Valverde, ainda afirmou que uma série de imagens do reality show foram enviadas para a polícia.
“Agora, cabe às autoridades analisarem os fatos e encaminhar isso para o Ministério Público e aí, sim, abrir um processo criminal. Captamos imagens do programa onde há supostas práticas de injúria, que é o xingamento, e de suposta prática de calúnia, que é quando ele é chamado de ‘agressor de mulher'”, completou ele.
A Fazenda 16: equipe de Sacha Bali se revolta após ameaças de peoas
A equipe de Sacha Bali publicou um comunicado oficial nesta terça-feira (29) repudiando as falas de Camila Moura e Babi Muniz contra o ator. A professora de História e a ex-panicat ameaçaram o ator e os administradores das contas do artista, que já integrou elencos de novelas da Record e da Globo, lamentaram as posturas das peoas.
Em um vídeo que viralizou na internet, a ex-esposa de Lucas Buda afirma que tem vontade de "bicar a cara" do ator. A ex-panicat, por sua vez, comentou que "tacar um peso na cabeça dele [Sacha], seria mais legal".
"Essa era a minha vontade, de bicar a cara dele enquanto ele fazia abdominal", iniciou Camila Moura. Ela também repreendeu a amiga acerca do peso da academia. "Um peso na cabeça dele eu acho que é um pouco criminoso. A gente vai dar um pouco de trabalho para Adélia [Soares] se a gente fizer isso", pontuou a professora de História.
Em um longo comunicado, a equipe de Sacha chamou a atenção para o comportamento das peoas e julgaram as falas como "inaceitáveis".
"Camila declarou que gostaria de dar chutes na cara do Sacha enquanto ele fazia abdominal na academia. E como se isso não fosse suficiente, Babi sugeriu que tacar um peso de 15kg na cabeça dele seria mais legal. O vídeo será encaminhado ao jurídico para que todas as medidas cabíveis sejam tomaras. Não podemos ficar em silêncio diante da violência verbal e física", declarou a equipe do ator. Veja o vídeo abaixo:
🚨REPÚDIO🚨
— Sacha Bali⚓️ (@bali_sacha) October 29, 2024
Hoje cedo, Camila comentou sobre a vontade de ter dado chutes na cara de Sacha enquanto ele fazia abdominal na academia. Babi disse que tacar um peso de 15kg na cabeça do peão seria mais legal.
O video em questão será encaminhado ao jurídico para que medidas cabíveis… pic.twitter.com/F2b95wvWal
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!