Ester (Grazi Massafera) denunciou o bunker secreto de Dionísio (Sérgio Mamberti) repleto dos pertences dos judeus que ele entregou durante a Segunda Guerra Mundial. Mas agora, o todo poderoso está na cola da loira. Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) sabe muito bem que a sua amada corre perigo.
Durante uma conversa a sós com Dionísio, Alberto exige saber o que ele e Hélio (Raphael Vianna) estão tramando. Sem contar que mandou o funcionário matar Samuel (Juca de Oliveira), o idoso apenas responde:
"Se você tivesse dedicado a sua vida a cuidar do império que você vai herdar, eu teria confiado a você a missão que eu dei ao Hélio. Mas você não, preferiu ficar nessa guerrinha imbecil. Foi aí que você empenhou toda a sua força."
Alberto joga na cara de Dionísio que sabe que ele está querendo acabar com Samuel e diz que não liga para o destino do pai de Ester. Mas dá um aviso ao avô:
"Você e o Hélio podem fazer o que quiserem com aquele velho que estou pouco me lixando. Mas não encostem em um fio de cabelo da Ester. Você entendeu?"
Dionísio acusa o neto de colocar o seu amor doentio por Ester na frente dos interesses da família e revela que já sabe que Ester foi a responsável por denunciar o bunker. Alberto garante que já puniu a esposa por isso e o idoso exige:
"Você não sabe o que é punir alguém. Você escondeu de mim que foi a Ester a culpada por eu ter perdido toda aquela fortuna. Porque você sabia muito bem que eu sim saberia puni-la como ela merece por tudo o que ela fez comigo."
"Vocês não vão fazer mal nenhum a Ester. Só eu posso fazer isso, mais ninguém", diz Alberto.
É então que Dionísio Albuquerque explode: "Pois então faça!!! Faça, Alberto, quero só ver!"
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!