Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Palco inusitado

Alcione surpreende passageiros e canta em avião após atraso de voo

Artista viajava de São Paulo para Rio de Janeiro após um fim de semana de apresentações pelo Brasil

Redação iBahia • 07/08/2023 às 6:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Alcione surpreende passageiros e canta em avião após atraso de voo
Foto: Twitter

Imagine ganhar um show surpresa de Alcione dentro de um avião? Foi a sorte de alguns passageiros que viajavam de São Paulo para o Rio de Janeiro no domingo (6).

A sambista de 75 anos, se apresentou em um palco diferenciado no último final de semana após o atraso da aeronave da Latam, que partia da cidade paulista para a carioca.

Leia mais:

O voo, que estava marcado para sair às 15h20, acabou deixando o Aeroporto de Congonhas com 30 minutos de atraso devido a um reparo de emergência na aeronave, o que rendeu aos passageiros um momento especial.

Na gravação feita pelo arquiteto e urbanista Washington Fajardo, é possível ver a artista levantando para cantar um dos clássicos da música, 'Não Deixe o Samba Morrer'.

“Umas pessoas ficaram reclamando e lá ao fundo um gritou: ‘canta pra gente, Alcione’. Eu estava na frente e nem tinha visto que ela estava ali perto. Cantou e relaxou todo mundo”, contou ao g1.

O voo chegou ao Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont por volta das 18h, sem problemas. "Alcione foi muito simpática e cheia de energia. Fez do limão uma limonada, ou melhor, uma caipirinha. Coisas que só acontecem em um voo ao Rio", brincou o passageiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto