Imagine ganhar um show surpresa de Alcione dentro de um avião? Foi a sorte de alguns passageiros que viajavam de São Paulo para o Rio de Janeiro no domingo (6).
A sambista de 75 anos, se apresentou em um palco diferenciado no último final de semana após o atraso da aeronave da Latam, que partia da cidade paulista para a carioca.
Leia também:
O voo, que estava marcado para sair às 15h20, acabou deixando o Aeroporto de Congonhas com 30 minutos de atraso devido a um reparo de emergência na aeronave, o que rendeu aos passageiros um momento especial.
Na gravação feita pelo arquiteto e urbanista Washington Fajardo, é possível ver a artista levantando para cantar um dos clássicos da música, 'Não Deixe o Samba Morrer'.
Avião para o Rio precisou de reparo emergencial no ar condicionado. Estamos na pista do CGH aguardando a conclusão. Alcione está no avião. pic.twitter.com/eRjLq4pDJz
— Washington Fajardo (@washfajardo) August 6, 2023
“Umas pessoas ficaram reclamando e lá ao fundo um gritou: ‘canta pra gente, Alcione’. Eu estava na frente e nem tinha visto que ela estava ali perto. Cantou e relaxou todo mundo”, contou ao g1.
O voo chegou ao Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont por volta das 18h, sem problemas. "Alcione foi muito simpática e cheia de energia. Fez do limão uma limonada, ou melhor, uma caipirinha. Coisas que só acontecem em um voo ao Rio", brincou o passageiro.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!