A reta final de 'Além da Ilusão' promete acontecer diversas reviravoltas. Uma delas é que Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai assumir sua verdadeira identidade e fará Matias (Antonio Calloni) pagar caro por todos os erros do passado.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', o mágico será denunciado pelo rival Joaquim (Danilo Mesquita), mas prender o mágico não será nada fácil.
Leia também:
Conforme publicação, ele sumirá feito poeira e ainda por cima algemará o delegado. Logo em seguida, o grande amor da vida de Isadora (Larissa Manoela) irá entregar o verdadeiro assassino de Elisa.
"O delegado está falando a verdade. Sou Davi Jardim. Mas eu não matei a Elisa acredite. Foi o doutor Matias que atirou e jogou a culpa em mim, com a ajuda do outro juiz amigo dele", revelará Davi.
"O primeiro laudo provou que as minhas digitais não estavam na arma do crime. Tanto que fui solto! Mas aí o perito simplesmente sumiu com o laudo, e um outro foi chamado de Belo Horizonte! Território do doutor Matias. Ficou claro pra mim que o segundo laudo foi forjado", seguirá ele explicando toda a situação.
"Desculpa, mas pro presídio eu não volto mais. Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha", completará o rapaz.
Enfurecido, Matias avançará em Davi, que sumirá em um passo de mágica. "Sumiu! O desgraçado sumiu", gritará o ex-juiz.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!