O clima foi de tensão na casa mais vigiada do país. Após a expulsão de Marcos Harter na segunda-feira (10), indiciado por agressão pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, por conta do episódio do último final de semana envolvendo o cirurgião plástico e Emilly, movimentou as redes sociais.
A eliminação anunciada ao vivo por Tiago Leifert na edição da última segunda causou comoção nas redes sociais e foi motivo de campanha entre internautas. Mesmo se desculpando em carta aberta, para os espectadores, o cirurgião foi considerado o vilão desta edição após a eliminação, mas esta não é o primeiro caso de expulsão do reality show.
Assim como na situação de Marcos, a polícia precisou ser acionada para resolver o caso. Um delegado foi até os Estúdios Globo e investigar a situação e Daniel foi expulso do jogo, de acordo com a emissora, por conta de um grave comportamento inadequado. A eliminação foi anunciada por Pedro Bial para o público, porém os confinados não ficaram sabendo do caso.
Alguns anos após a polêmica, o modelo foi absolvido após a acusação de estupro de vulnerável e o caso foi arquivado.
Desta vez a polícia não precisou interferir no caso, já que havia ficado claro para a produção do programa que a sister tinha mesmo agredido o confinado. Para quem ficou na casa a eliminação de Ana Paula foi motivo de comemoração, a loira era desafeto de vários outros brothers. No entanto, a saída da loira foi lamentada nas redes sociais, criadora de um dos bordões mais famosos do reality show, Ana conquistou uma das maiores torcidas da edição.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!