O apresentador Rodrigo Faro se prepara para a "Dança dos Famosos 2025". Nas redes sociais, ele mostra a empolgação para viver o momento, que também é aguardado pelo grande público, prestes a reviver mais uma versão dançarina do ex-integrante da Banda Dominó.

Além do sucesso nas performances durante os programas O Melhor do Brasil e Hora do Faro, com o quadro "Dança, Gatinho, Dança", Faro fez parte do grupo musical entre os anos de 1992 e 1994.
Leia também:

Gracyanne Barbosa rebate rumores de briga com Nicole Bahls

Lucas Leto dança 'batedeira' e Álvaro dá cantada: 'Roupa atrapalhou'

Dança dos Famosos: saiba motivo da briga de Gracyanne e Nicole Bahls

Esposa de Rodrigo Faro mostra nova biópsia e desabafa: 'Dias difíceis'
O Grupo Dominó teve diferentes formações ao longo da existência. Formado originalmente pela produtora Promoart Shows, pertencente a Gugu Liberato, a boyband tinha inspiração na banda Menudos, e teve uma formação original com Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues. Posteriormente, o grupo teve nomes como o próprio Faro, Rodrigo Phavanello, Rodrigo Lázaro de Paula (Rodriguinho) e Cristiano Garcia.
Veja por onde andam os ex-integrantes da Banda Dominó:
Rodrigo Faro (1992-1994)

O mais famoso integrante do grupo atualmente, Rodrigo Faro fez algumas novelas da Globo, como Malhação, O Cravo e a Rosa, Alma Gêmea, Chocolate com Pimenta, O Profeta e A Casa das Sete Mulheres, até deixar a emissora em 2008.
Na sequência, assinou contrato com a Record, mas se destacou como apresentador dos programas O Melhor do Brasil e Hora do Faro, até sair da empresa em dezembro de 2024. Neste momento, se prepara para a Dança dos Famosos e está cotado para participar da novela "Quem Ama Cuida", nova trama de Walcyr Carrasco.
Afonso Nigro (1984-1991)

Se tornou produtor musical após a saída da banda. Chegou a se reunir com Faro, ao visitar o apresentador na mansão dele, em maio deste ano. Afonso é casado há 20 anos com a jornalista Mônica Salgado e, em 2023, precisou fazer cirurgia delicada para retirar tumor do rim. Em uma aparição recente de destaque, chamou a atenção por fazer uma forte crítica ao cenário musical brasileiro atual.
Nill (1984-1989)

Lenilson Santos, mais conhecido como Nill, virou pastor de uma Igreja Batista, algo familiar a ele, visto que era frequentador desde a infância. Vive atualmente em Curitiba-PR e utiliza as redes sociais para publicar fotos antigas das mais variadas épocas, principalmente da carreira solo, família e momentos religiosos.
Marcos Quintela (1984-1992)

Namorado de Eliana entre os anos de 1992 e 1997, Marcos Quintela se tornou um importante nome do mercado publicitário, ocupando a cadeira de Chairman de uma agência da área, além de ter negócios nos segmentos de imóveis e no mercado financeiro. É casado com Deborah Quintela.
Marcelo Rodrigues (1984-1993)

Ocasionalmente publica momentos envolvendo a participação no Grupo Dominó em suas redes sociais. Marcelo chegou a ter um noivado com a apresentadora Mara Maravilha. Atualmente, vive nos Estados Unidos e trabalha como empresário no ramo de transportes.
Rodrigo Phavanello (1995-2000)

Rodrigo não foi colega de Faro na banda - ficou de 1995 a 2000, enquanto o competidor da Dança dos Famosos 2025 saiu em 1994 -, mas contracenou com ele nas novelas Alma Gêmea e O Profeta. Participou de outras novelas da Globo, Record e também de A Fazenda 11. Segue como ator e está em cartaz atualmente com a peça Casa, Comida e Alma Lavada, com a atriz Bianca Rinaldi. É casado com a jornalista e ex-miss São Paulo, Sabrina Paiva.
Rodriguinho (1997-2002)

Colega de Phavanello, foi mais um a mudar de carreira após o fim da banda. Atualmente é empresário e sócio de uma rede de cursos profissionalizantes. Apesar da pouca atividade nas redes sociais, ainda destaca a presença na boyband.
Cristiano Garcia (1996-2001)

Seguiu no ramo musical e, durante a carreira solo, lançou música no estilo reggaeton, chamada Eu Não Sou Pra Casar.
Dois membros da banda morreram
Entre os ex-componentes da banda Dominó, dois deles faleceram nos últimos anos. O primeiro foi Ricardo Bueno, morto em 2017, em consequência de um problema odontológico, que gerou uma infecção e abcesso odontogênico. O outro foi Klaus Hee, que faleceu em março deste ano, após lutar contra um tumor maligno no intestino.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
