Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Couro comendo"

Alex Escobar revela passagem por sala com pornô ao fazer teste na Globo

Em entrevista, apresentador fez revelação inusitada sobre como conseguiu emprego na TV

Redação iBahia • 20/07/2023 às 15:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Alex Escobar revela passagem por sala com pornô ao fazer teste na Globo
Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Alex Escobar contou detalhes do primeiro teste que fez para a TV Globo e revelou um momento inusitado entre a descoberta dele e a contratação.

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Escobar revelou ter tido contato com um diretor do canal para adultos, "Sexy Hot". Ele ficou interessado em apresentá-lo para a Globo, já que o canal faz parte do conglomerado de empresas que incluem ainda o "Viva" e o "Multishow", por exemplo.

Leia mais:

"Ele [Vinícius] puxou um cartão, falou 'sou diretor do Sexy Hot'... mas o Sexy Hot é da Globosat... ele falou 'eu conheço todo mundo lá no esporte [da Globo]'. Meu irmão, foi maravilhoso. Aí marcou de eu ir lá, ele falou 'vou marcar um teste para você de comentarista e narrador'. Ele pegou o telefone lá na hora e ligou para o diretor, falou: 'tô com um maluco aqui do Rock Bola...', e realmente, dois dias depois fui lá na Globo Sat", disse.

Ao chegar na emissora para fazer o teste, Alex Escobar revelou ter se deparado com uma sala onde os filmes pornográficos eram analisados para irem, ou não, ao ar no canal "Sexy Hot".

"Foi engraçado que eu entrei, e a sala na frente dele [tinham]umas cinco, seis pessoas vendo filmes de sacanagem, cara. Eles ficavam analisando filmes para passar no Sexy Hot. Entrei, aquela cena, seis televisões, com o couro comendo. Aí ele me levou na sala do diretor do Sport TV, fiz o teste e aí fui para a televisão", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto