Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Redes sociais

Alexandre Correa lamenta solidão em primeiro Natal sem Ana Hickmann

Empresário é investigado por agressão à apresentadora, após denúncia feita por ela

Iamany Santos • 25/12/2023 às 15:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Denunciado por agressão pela agora ex-mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (25), dia de Natal, para lamentar a solidão na data. O empresário está separado da apresentadora desde a agressão e precisou de liminar da Justiça para ver o filho.


				
					Alexandre Correa lamenta solidão em primeiro Natal sem Ana Hickmann
Empresário é investigado por agressão à apresentadora, após denúncia feita por ela. Foto: Reprodução/Redes sociais

"Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia? Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção", escreveu o empresário, que chegou a ser acusado por Ana Hickmann de associação criminosa.

Leia mais:

"Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal meu filho amado", finalizou.

Nos comentários, uma série de pessoas demonstraram solidariedade a Alexandre, que também foi acusado de ter feito uma dívida milionária no nome da ex-mulher. Por outro lado, vários internautas apontaram hipocrisia no discurso do empresário, que está sozinho após ser denunciado por violência doméstica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto