Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Documento

Alexandre Correa negou agressão contra Ana Hickmann em depoimento

Documento divulgado por site mostra que empresário afirmou não ter existido violência na discussão

Lucas Mascarenhas • 25/11/2023 às 10:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria negado agressão em discussão com a esposa. A revelação foi feita em depoimento à delegada Márcia Pereira Cruz, na Delegacia de Itu, São Paulo, na quinta-feira (23).


				
					Alexandre Correa negou agressão contra Ana Hickmann em depoimento
Apresentadora deixou de seguir o marido no Instagram no dia 12 de novembro e apagou fotos com Alexandre Correa na rede social. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No documento, obtido pela Quem, o empresário garante que não houve agressão contra Ana Hickmann, ele afirma que “nunca houve qualquer tipo de violência” durante o casamento dos dois.

Leia mais:

No depoimento, Alexandre ainda cita que uma conversa da famosa com o filho acarretou no choro da criança de 9 anos, o que acarretou em uma “discussão acalorada”.

Sobre o braço de Ana Hickmann ter sido machucado durante a discussão, ele alega que aconteceu um acidente com o trinco da porta e isso acabou machucando a apresentadora.

Leia o depoimento na íntegra:

"Alexandre declarou que: é casado com Ana Lucia há 25 anos e juntos possuem um filho, Alexandre, de nove anos. Sobre os fatos declara que no sábado (11/11/2023), por volta das 13h30, estava em sua casa com sua esposa e seu filho Alexandre na cidade de Itu (SP). Que Ana Lucia abordou um assunto e seu filho começou a chorar. Que, diante do choro do filho, o declarante decidiu ir até seu quarto para se acalmar. Algum minuto após, Alexandre, o filho, se distraiu em seu ipad em um cômodo a uns 80 metros de distância.

Então, autor e vítima iniciaram uma acalorada discussão na área da churrasqueira do imóvel. Que, pelo tamanho da casa, ninguém conseguiu visualizar a discussão. Que, durante a discussão, Ana Lucia disse que iria chamar a polícia. Que Ana pegou seu celular e, ao passar por uma porta de vidro, Ana tentou fechar a porta do cômodo e o declarante tentou segurar essa porta com o pé. Nesse momento, o braço de Ana foi atingido pelo trinco da porta.

De imediato, o declarante se afastou da área e deixou que Ana Lucia se afastasse dele e fechasse a porta da cozinha, momento em que ela acionou a polícia militar. Ficou atônito com a atitude de Ana e decidiu deixar a residência. Esclarece que nunca houve qualquer tipo de violência durante a constância do matrimônio de 25 anos. Durante as declarações, o autor tomou ciência das medidas protetivas deferidas nos autos bem como do mandado judicial de busca domiciliar expedido pelo juízo, e que está sendo cumprido neste momento. Sendo certo que afirma que não possui e nunca possuiu nenhum tipo de arma de fogo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto