Alexandre Correa se tornou réu novamente após condenação. A irmã da apresentadora Ana Hickmann, Fernanda Hickmann, decidiu apresentar uma queixa-crime contra o ex-cunhado após ataques na web. O empresário acusou a mulher de desvios nas empresa e de ter sido pressionado a abandonar a gestão das próprias empresas.

Segundo a coluna Fábia Oliveira do Metrópoles o juiz da 13° Vara Criminal do Foro Central Criminal de Barra Funda recebeu a queixa-crime contra o ex-marido de Ana Hickmann, e assim, ele se tornou oficialmente réu no caso.
Leia também:
Fernanda Hickmann apresentou uma denúncia formal contra o empresário após ele afirmar nas redes sociais que a ex-mulher e a ex-cunhada eram responsáveis por desviar R$ 40mil de uma empresa, além de terem coagido ele a sair da gestão das empresas que administrava.
A irmã da apresentadora já havia conseguido em 2024 medidas protetivas contra Alexandre. Dessa vez, a mulher pediu que Alexandre Correa responda por calúnia e difamação contra ela nas redes sociais. Além disso, ela pediu também que fossem excluídos todos os vídeos onde Alexandre fazia as acusações.
Alexandre Correa se pronuncia após condenação em caso de Edu Guedes
O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, se pronunciou após ser condenado a três anos de prisão por acusações difamatórias, em processo movido pelo apresentador Edu Guedes, atual marido dela. O documento foi protocolado pela 4° Vara Criminal da Barra Funda na última quinta-feira (12).
Em nota publicada nas redes sociais, por meio do advogado, Alexandre Correa afirmou que vai recorrer da decisão na primeira instância. "Respeitamos o entendimento adotado pelo juízo competente, mas desde já informamos que a referida decisão não transitou em julgado e será objeto de recurso, conforme assegurado pela legislação brasileira", informou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
