Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Não gostou?

Alexandre Frota rebate Wolf Maya: 'Não entendi o nervosismo'

Ex-deputado voltou a falar sobre assunto após posicionamento do diretor

Redação iBahia • 01/06/2023 às 17:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Alexandre Frota rebate Wolf Maya: 'Não entendi o nervosismo'
Foto: Globo e Reprodução/Instagram

Após Wolf Maya rebater a fala de Alexandre Frota sobre um suposto caso de assédio nos bastidores de novela, o ex-deputado voltou a falar sobre o assunto.

No perfil do Instagram, Frota disse para o diretor "ir viver" e revelou que o tom da fala dele não teve nenhum julgamento ou reclamação.

Leia mais:

"Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf , eu só contei uma passagem entre nós dois, não falei em nenhum momento de assédio, em 84 não tinha essa , todos eram livres e a pegação era geral", escreveu.

"Vai viver Wolf, curti a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir as vezes, ainda que faladas anos mais tarde", finalizou Alexandre Frota.

Posicionamento de Wolf Maya

Wolf Maya decidiu falar sobre as acusações de assédio ditas por Alexandre Frota em um podcast. O ex-deputado federal havia dito que o diretor o assediou em um quarto de hotel durante as gravações de uma novela.

"No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso", iniciou o diretor global.

"Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", completou nos comentários de uma publicação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto