Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mágoa?

Alexandre Frota relembra traição de Claudia Raia com ator: 'Meu amigo'

Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados de 1986 a 1989

Redação iBahia • 21/06/2023 às 19:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Alexandre Frota relembra traição de Claudia Raia com ator: 'Meu amigo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Frota relembrou a traição de Claudia Raia em nova entrevista ao colunista Leo Dias, e comentou sobre o episódio em que a atriz expôs, no programa "Saia Justa", que Marisa Monte teria perdido a virgindade ele.

"Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei (com ele). Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco o peso", disse Claudia na ocasião, que se arrependeu da fala e chegou a pedir desculpas publicamente a Marisa.

Leia mais:

O ex-deputado afirmou que a atriz errou e que não deveria ter comentado sobre o assunto.

"Acho que Claudia errou, derrapou naquele momento. Aí ela pediu desculpas na rede social. Ela não poderia ter falado sobre isso", disse.

Já sobre a traição, Frota destacou que o período em que os dois estiveram juntos foi bom, e que Raul Gazolla, apontado como o pivô da situação, é a amigo dele.

"O casamento com Claudia Raia foi muito bacana. A gente aproveitou muito. Foram três anos namorando, depois mais três anos casados, e no final, todo mundo se traiu. Ela me traiu com o Raul Gazolla. O Gazolla é meu amigo, morro de paixão por ele, e ele mesmo confirmou isso", contou.

Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados de 1986 a 1989. Ainda segundo ele, o relacionamento acabou após ambos se traírem.

"Foram três anos namorando, depois mais três anos casados e, no final, todo mundo se traiu. Não vou falar [o nome da mulher com quem ficou], isso eu não posso falar. Não tem como eu falar porque a lista é grande”, confessou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto