Isabela (Alice Wegmann) escutou o que não devia e se envolveu com quem não podia, em 'A Lei do Amor'. Envolta em tramas de mistério e sedução, a garçonete tem muito a temer pela frente. No capítulo da próxima segunda-feira (31), ela quase é atropelada e acredita que sofreu um atentado por conta dos segredos que descobriu de Nacib (Maurício Machado) e Venturini (Otávio Augusto). Na verdade, é perseguida por Tião Bezerra (José Mayer), que não admite que a moça tome o namorado de sua filha.
"Isabela é uma menina livre, forte, independente, mas também se esconde sob uma casca, é enigmática. A trajetória dela é cercada por incertezas", diz Alice Wegmann, que emenda outra personagem forte, depois da Cecília da minissérie 'Ligações Perigosas', no início deste ano.
O foco, agora, é o relacionamento entre Isabela e Tiago (Humberto Carrão), que ainda vai dar muito o que falar... "É uma história de amor muito bonita! Apesar de eles não pertencerem ao mesmo universo social, se amam e se respeitam. A relação é de atração e repulsa, temperada pelo triângulo com Letícia (Isabella Santoni)" define.
"Achei muito legal porque é um corte diferente, que já foi moda no passado. E é tão prático! Quase não passo mais escova no cabelo (risos)", conta a atriz, que não sabe se permanecerá com o visual por muito tempo: "Mais para frente, Isabela sai de cena e eu volto com uma nova identidade à trama. Vai ser um desafio me desapegar dela e me transformar em outra. Estou ansiosa".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade