Alice Wegmann, a Solange de "Vale Tudo", criticou os ataques nas redes sociais contra Bella Campos. A atriz saiu em defesa da colega e elogiou sua atuação como a vilã Maria de Fátima no remake, além de revelar atitude importante do elenco.

Em entrevista à Quem, ela explicou que se sentiu feliz ao descobrir que iriam trabalhar juntas, e apesar de serem rivais na ficção, elogiou o trabalho da amiga. “Essa coisa da internet sempre me incomodou muito, muito mesmo, porque é muito cruel. A Bella é uma pessoa que está em sua terceira novela e está fazendo muito bem o seu trabalho. É uma menina talentosa, que se encaixou perfeitamente na Fátima e está brilhando”, contou.
Leia também:
Alice também ressaltou a reação da equipe foi proteger a artista. “E isso foi muito duro de ver para a gente [a equipe de Vale Tudo], que estava ali acompanhando todos os dias. Foi muito triste. Foi muito natural essa vontade de vê-la bem, de querer levantá-la”, continuou.
Ela ainda comentou que percebe que parte das críticas é machista e racista. “O Brasil ainda não aceita mulheres negras no topo, e a Bella vem para provar o contrário: que é possível, sim. Temos duas mulheres pretas brilhando na novela, ela e Taís Araujo,contrariando o que muita gente ainda pensa", afirmou.
Vale Tudo: Taís Araújo 'foge' do morango do amor e viraliza na web
Taís Araújo viralizou nas redes sociais após se recusar a comer o famoso morango do amor, doce que tomou conta do país nos últimos dias. A intérprete de Raquel Acioly preferiu não comer o doce por conter muito açúcar. A equipe insistiu para a esposa de Lázaro Ramos provar a iguaria, mas ela manteve a decisão.

"Olha a perturbação. Não quero! Não vou gastar minhas calorias comendo esse negócio. Não vou comer! Parada cheia de açúcar, não, gente! Açúcar sobre açúcar e um morango dentro, vocês estão loucos! Me recuso. Eu só vim fazer um xixi", disparou ela na gravação publicada no Instagram.
O doce ganhou fama na web, movimentou o setor de confeitaria no Brasil e ganhou espaço em "Vale Tudo". Na trama, especula-se que a iguaria vai ser feita por Tais Araújo, no restaurante Paladar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


