iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Aniversariante

Alice Wegmann se declara e expõe apelido inusitado de Humberto Carrão

Atriz, que contracena com Humberto Carrão na novela 'Vale Tudo', fez uma homenagem em celebração do aniversário do intérprete de Afonso Roitman

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

28/08/2025 às 14:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A atriz Alice Wegmann, de 29 anos, homenageou o amigo Humberto Carrão, que completa 34 anos nesta quinta-feira (28). Contracenando com o ator no remake de "Vale Tudo", novela da Globo, a intérprete de Solange Duprat publicou um texto emocionado acompanhado de várias fotos ao lado do aniversariante, que dá vida a Afonso Roitman. Na mensagem, além de celebrar a amizade, ela revelou um apelido carinhoso que usa com o colega de cena.


					Alice Wegmann se declara e expõe apelido inusitado de Humberto Carrão
Alice Wegmann se declara e expõe apelido inusitado de Humberto Carrão. ​Fotos: Reprodução / Instagram

"Hoje é aniversário desse amigo que provavelmente foi o que mais teve que aturar a minha pessoa no último ano, e só por isso ele já merece o mundo inteiro. Carrãozinho, que maravilha dividir histórias com você!!! Sonhar junto, pensar grande, imaginar um mundo diferente, questionar tudo! Amar os livros, os filmes, comemorar nossos amigos, festejar a vida todos os dias (até de mau-humor)", começou a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ela também destacou como a novela aproximou ainda mais os dois. Em "Vale Tudo", Alice interpreta Solange, par romântico de Afonso Roitman, vivido por Carrão. "Uma novela é uma estrada longa demais, mas é delicioso quando um parceiro como você alivia o peso da responsabilidade e faz a gente querer brincar, se divertir, e só! Porque ser feliz é coisa séria!", escreveu.

Na sequência, Alice mencionou o apelido inusitado que deu ao amigo, embora sem explicar sua origem: "E como foi bom te ver com todo seu jogo de cintura, cheio de carisma, batalhando por um Afonso mais apaixonante e encantando esse Brasilzão todo com esse rostinho lindo… rostinho não, rostão, a vida é uma eterna roda de samba com você! Que sorte a nossa, que maravilha! Te amo e te celebro, meu amigo, meu Girino Miojinho, parceiro de aventuras, chopps, festinhas, praias, leituras, shows e os próximos muitos trabalhos."

A homenagem ainda terminou com bom humor, reforçando o vínculo entre eles. "Feliz 34 e se você parar de me responder no WhatsApp depois da novela eu nunca mais te ajeito em cena nenhuma. 'Calma, também não é assim'… no azeite, papai! Que venham as cenas lindas dessa semana!!!!!!", finalizou Wegmann.

Confira a declaração de Alice Wegmann para Humberto Carrão:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto