“Mais uma notícia falsa. Assim como na época em que fui convidada para ser rainha da Vila e inventaram que eu tinha pagado por isso. E era mentira. Não estou pensando em Carnaval. Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis”, disse Aline.
Ao ser procurado pelo UOL, o Salgueiro afirmou que a escola não pretende substituir Viviane Araújo. "Nesta gestão não existe nenhuma conversa para isso. Viviane é rainha e continuará sendo enquanto quiser".
A vontade de não ter mais Viviane como rainha de bateria seria da ex-presidente da escola, Regina Celi Fernandes Duran. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', Regina teria falado abertamento sobre o desejo de substituir Viviane Araújo do cargo.
No Instagram, Regina Celi se pronunciou sobre a situação e disse não ter rejeitado a atriz: "Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!