A história por trás de Alto Astral, por si só, já renderia uma novela. Prevista para estrear em 2010, a trama perdeu sua idealizadora, Andréa Maltarolli, com apenas a sinopse e seis capítulos escritos. Abalado com o falecimento de sua pupila, o supervisor do texto, Silvio de Abreu, acabou engavetando o projeto.
No entanto, por sempre lembrar de Maltarolli e da empolgação com que criaram os primeiros capítulos da trama, retomar a sinopse e escrever a partir do original era uma questão de tempo. A partir desta segunda-feira (03) o trabalho, enfim, ganha vida na Globo, com supervisão do próprio Silvio, que deu a autoria para Daniel Ortiz. Para a direção, Silvio nem pensou muito e escolheu Jorge Fernando, seu parceiro em sucessos como 'Cambalacho' e 'Rainha da Sucata'.
Para o trio principal, Thiago Lacerda e Nathalia Dill foram as primeiras escolhas para o vilão e a mocinha. Já para o herói, o nome de Sérgio Guizé surgiu a partir do bom desempenho como o João Gibão de Saramandaia, de 2013.
Na trama, Guizé é Caíque, um sujeito sensível que tem o dom de se comunicar com espíritos. Desde a infância, ele faz inúmeros desenhos com o rosto da mesma mulher. Muitos anos se passam e os espíritos que o acompanham acabam o colocando diante da mulher retratada nos desenhos, Laura (Nathalia Dill). Mas, como amor de novela nunca é fácil, tudo seria perfeito para o casal se ela não estivesse de casamento marcado com Marcos (Thiago Lacerda), o invejoso irmão do mocinho. Matéria original: Correio 24h Alto Astral estreia com romance, confusão, comédia e muito mistério
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade